Novelas

Maria Marta e Cora trocarão tapas nos próximos capítulos de ‘Império’

Aguinaldo Silva está preparando mais um barraco para sua nova novela. Nos próximos capítulos da trama, Maria Marta (Lilia Cabral) e Cora (Drica Moraes) trocarão tapas. Isso porque  a confusão começará quando José Alfredo (Alexandre Nero) der o golpe do “Boa noite, Cinderela” na megera.

Por conta do remédio, ela dormirá profundamente e o Comendador não precisará consumar a noite de amor em troca do diamante rosa. O empresário mandará Josué (Roberto Birindelli) recuperar a pedra na casa de Cora e mentir para ela dizendo que tudo correu conforme o combinado.

Ao acordar, a tia de Cristina (Leandra Leal) dará de cara com o segurança e perguntará o que aconteceu. O capanga do milionário confirmará que ela perdeu a virgindade, mas a vilã insistirá que não se lembra de nada e estranhará. Indignada por ter se esquecido do momento com o qual sonhou durante toda a vida, a megera irá atrás de José Alfredo na empresa e pedirá detalhes na frente de todos.

O Comendador responderá: “Quer mesmo que eu conte? Não houve nada entre nós e você continua inteira. Pode acreditar! Eu não tocaria em você por nada. E, se tivesse feito essa loucura, a essa hora eu nem estaria aqui: estaria ainda no banheiro, me esvaindo de tanto vomitar de nojo!”, afirma.

Maria Marta (Lilia Cabral) pedirá para eles irem à sala de reuniões, pois o local é mais reservado. Cora fará um escândalo e avisará que vai embora. Cristina tentará impedir a saída da tia, mas será empurrada. Maria Clara (Andreia Horta) também se intrometerá: “Se pensa que vai caluniar meu pai e depois fugir da raia, está muito enganada!”, diz.

José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha) também vão procurar controlar a megera, mas só os seguranças conseguirão domá-la e a levarão para a sala de reuniões. Lá, José Alfredo mostrará para toda a família os quatro pedaços do diamante.

Veja também:

Marta confessará que se arrependeu por ter roubado o amuleto do Monte Roraima e todos se emocionarão. Cora aproveitará a distração e roubará a pedra novamente, saindo do recinto às pressas. A milionária ficará furiosa e correrá atrás da vilã, gritando para que os seguranças impeçam sua saída.

José Alfredo ordenará que sua secretária peça o fechamento de todas as portas e também irá à procura de Cora acompanhado dos filhos. A megera acabará encurralada e reclamará: “Você brincou com meus sentimentos, José Alfredo!”, dirá. “E você tem lá sentimentos, sua réptil gelada?” questionará Marta. “Eu aposto que ia fazer José Alfredo muito mais feliz na cama, sua dondoca seca, branquela sem sal!”, rebate. “Ah! Deus sabe o quanto eu estava louca esperando por essa deixa”, dirá a milionária, que dará um tapa tão forte em Cora que ela deixará o diamante cair no chão.

José Alfredo se apressará para pegar a pedra. A megera revidará a agressão e as duas se engalfinharão. Josué finalmente chegará e conseguirá pôr fim à confusão ao segurar Cora. “Lavei minha alma, sua bruaca!”, festejará Marta. A tia de Cristina prometerá vingança e ainda cuspirá no rosto do Comendador antes de ser expulsa.

 

Você também pode gostar