Celebridades

Maria Julia Coutinho, a Maju, lançará um livro em breve

A jornalista Maria Julia Coutinho, que informa as notícias do tempo no ”Jornal Nacional”, se prepara para um novo ofício de sua vida profissional. Maju, agora é escritora, e pretende lançar em breve um livro.

O livro trará assuntos referentes à meteorologia, tema que a moça domina muito bem. A parceira do livro está sendo feita com o especialista Mauro Neutzling, porém o título ainda foi foi revelado. Maju apenas assinou o contrato com a editora ”Planeta Livros”. Em sua rede social ela falou sobre a novidade: ”Estamos ‘escrevinhando’ sobre ‘meteorogices’. Tá quase pronto! Força, fé e foco”, disse ela.

Veja também:

Com seu jeito próprio e irreverente de ”falar do tempo” , Maria Julia, caiu nas graças do público por usar termos informais, que ajudam na aproximação com o telespectador e até mesmo no fácil entendimento de quem assiste as notícias. Porém à cerca de um ano atrás, esse visibilidade toda, trouxe dor de cabeça para a jornalista, pois a mesma, foi vítima de ataques racistas na internet, ataques estes, hoje já superados.

Maria Julia Coutinho e Mauro Neutzling (Foto: Reprodução/ Instagram)

Maria Julia Coutinho e Mauro Neutzling (Foto: Reprodução/ Instagram)

Você também pode gostar