Celebridades

Maria Joana surpreende na final e vence a Dança dos Famosos 2017

Aconteceu na noite deste domingo 17/12, a grande final da Dança dos Famosos da temporada 2017. Bastante acirrada, a competição tinha como favorito o humorista Lucas Veloso, porém quem surpreendeu na final foi Maria Joana.

Além de Lucas e Maria, também estava na competição o ator Nicolas Prattes, que também não faturou o prêmio. No juri desta semana, estavam Christiane Torloni e Marina Ruy Barbosa, o jornalista Artur Xexéo, Mario Sergio Cortela e o ator Felipe Simas.

Eliminação de Adriane Galisteu da Dança dos Famosos é motivo de revolta para Susana Vieira

 

Veja também:

Com o ritmo de tango, Adriane Galisteu e Cris Vianna deixaram a disputa com poucos décimos de diferença sobre os três que continuaram. Através de suas redes sociais, a apresentadora, que participou ao lado do bailarino Marcus Lobo, fez questão de agradecer ao profissional durante todo o período em que competiram juntos. “Muito obrigada, parceiro, por tudo que você me ensinou… Meu mais novo amigo de infância!”, escreveu a loira, que ainda concedeu agradecimentos à toda equipe do dominical.

 Porém, o resultado da classificação de Lucas Veloso, Maria Joana e Nicolas Prattes para a final não foi som para os ouvidos de Susana Vieira. A atriz que ganha um dos maiores salários da Globo, se revoltou pela eliminação de Galisteu, uma das maiores favoritas da atração. “Querida você foi a melhor! Pra você ver como é difícil competir com gatinhos que estão na moda….. Você e Cris, as melhores! Vontade de chorar ontem quando acabou! Te amo e admiro!”, disse.

Maria Joana ganhou a Dança dos Famosos 2017 (Foto: reprodução)

Você também pode gostar