Celebridades

Maria Joana fala sobre a trama de Carol, sua personagem na novela “Sol Nascente”

No ar em “Sol Nascente” interpretando a vilã Carol, Maria Joana falou a respeito de sua personagem em uma recente entrevista. Na opinião da atriz, a comparsa de César não é completamente má: “Acho que na vida ninguém é sempre bonzinho e nem mau o tempo todo porque tudo depende da situação, do momento”.

“A Carol é ambiciosa, sim, ela passa por cima das pessoas e dos sentimentos das pessoas, mas ela age assim porque é uma mulher extremamente carente, que não sabe lidar com o amor. O que me acalenta, me sossega, é que essa personagem vai viver uma reviravolta daqui a pouco na trama”, continuou ela, se referindo à gravidez da vilã.

Veja também:

“Por enquanto, ela trata o bebê como um negócio, um bussiness tanto que ela pede os R$ 2 milhões ao César para não abortar e jurar que o filho é do Mário, mas a criança vai mexer com ela”, adiantou Joana, que ainda confessou: “É tão legal quando ela apronta, tem um frescor, uma dinâmica que eu estou gostando muito de interpretá-la. Toda a raiva que eu tenho da vida eu coloco na Carol”.

Maria Joana interpreta Carol em "Sol Nascente" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Maria Joana interpreta Carol em “Sol Nascente” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar