Novelas

Maria Ísis será expulsa da empresa por Maria Marta em “Império”

Nos próximos capítulos de “Império”, Maria Marta expulsará Maria Isis da empresa. Na ocasião, José Alfredo (Alexandre Nero) chamará a jovem para visitá-lo, mas ela terá uma surpresa desagradável com a presença de Marta.

Inicialmente, José chamará Ísis para ir a empresa após perceber a voz estranha da moça no telefone. Isis, que terá brigado com os pais, disfarçará: ” não foi nada, só estou cansada e fiquei emocionada, feliz por você ligar. Queria tanto te ver!”, diz.

O Comendador explicará que também gostaria de encontrá-la, mas lembrará que tem uma reunião importante. “Eu entendo… Então a gente se vê depois”, responderá ela. “Até lá é tempo demais para eu ficar sem saber o que está acontecendo com você, desse jeito não vou conseguir me concentrar na reunião. Me diga logo o que te deixou assim!”, pede.

A ninfeta revelará que só dirá pessoalmente o que está sentindo. Audacioso, José a chamará para ir a empresa.  A ninfeta ficará receosa com a reação da família, mas José Alfredo deixará claro que não se importa com o que os filhos e a mulher vão falar.

Mesmo preocupada, a moça acabará topando. Quando chegar, ela logo será encaminhada à sala do empresário. A secretária dirá que ela pode ficar à vontade, mas Marta aparecerá e ouvirá tudo: “Mas nem por um decreto! Não acredito que chegamos a esse ponto. Essa coisinha insignificante, transitando pela empresa, se abancando na sala da presidência?”, questiona.

José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andréia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) também chegarão e ficarão pasmos com a presença de Isis. “Esta empresa ainda é minha!”, continuará Marta.”Isso é território meu, garota, aqui quem manda sou eu! E nesta sala você não entra mesmo! Por nada desse mundo!”, finaliza.