Celebridades

Maria Gadú e banda são roubados no RJ: “Foi apavorante”

Quem já foi roubado sabe que sensação ruim a pessoa passa. Maria Gadú e sua banda foram assaltados na Zona Sul do Rio. Os bandidos levaram os dois carros que estavam sendo usados pelos artistas (um Honda e um Peugeot), um violoncelo, um contrabaixo, um teclado, pedais, dois computadores, instrumentos de percussão e quatro celulares.

“Eu estava no carro de trás e, a princípio, pensamos que era uma colisão, porque estávamos numa curva. Mas tudo aconteceu muito rapidamente. Os quatro saíram de repente de um carro, com pistolas. Eu os vi retirando os meninos do carro (dois músicos que estavam no carro da frente). Eles se dirigiram até a gente com as armas apontadas. Foi apavorante, a porta não abria, por causa daquela coisa da trava”, disse.

Segundo o empresário da cantora, Luis Felipe Couto, ela e seus músicos passaram a manhã e a tarde de domingo em suas casas, pois ainda estavam muito abalados. Maria Gadú relatou a ele a sensação de ter a vida nas mãos dos criminosos. “Ela me disse que, se os bandidos tivessem um rompante de fúria, tudo acabaria de repente. Maria Gadú estava muito triste “.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)