Celebridades

Maria Fernanda Cândido se emociona ao falar de sua personagem em ”Dois Irmãos”

A atriz Maria Fernanda Cândido estará na minissérie que tem sua estreia prevista para o dia 09 de janeiro, em ”Dois Irmãos” ela irá viver Estelita já quando estiver adulta. Em entrevista ao site de notícias da Rede Globo, ela diz que ficou contagiada pelo jeito de sua personagem Carmem Verônica, que também irá fazê-la na fase mais madura.

Mais uma vez a atriz Maria Fernanda Cândido volta para a emissora Global. Ela está presente na minissérie de Milton Hatoum e escrita por Maria Camargo tendo direção artística de Luiz Fernando Caravalho, como dito antes ela fará Estelita na fase adulta, e na fase madura a extravagante Carmem Verônica. Em uma entrevista para o portal Gshow ela disse: “Uma coisa maravilhosa desse trabalho, que foi nova para mim, foi fazer uma personagem sabendo que chegaria a Carmem Verônica para fazer a Estelita depois. Eu tive o presente de dividir o papel e conviver com ela aqui na nossa preparação e me inspiro muito nela. Então, eu fui totalmente [inspirada] na Carmem Verônica, naquela maneira excêntrica que ela tem de ser, naquele tom de voz dela… Foi muito rico e interessante”, diz a atriz.

Fernanda ainda disse que ficou muito feliz com o convite do diretor: “Fiquei muito feliz que o Luiz [Fernando Carvalho, diretor artístico] me chamou pra fazer a Estelita. Acho que as mães vão se identificar muito”. Ainda convida o público para assistir e diz que todos irão se emocionar bastante com a história:  “Eu quero que todo mundo assista, sem perder um capítulo, porque é maravilhoso. Acredito que as pessoas vão se emocionar bastante. Eu me emociono absurdamente com essa história. Acho que ela tem um poder enorme de mexer com os afetos das pessoas”, comenta Fernanda.

Maria Fernanda Cândido fará Estelita em ”Dois Irmãos” (Foto; Gshow)