Maria Fernanda Cândido revela estar com saudade de fazer novela

A atriz Maria Fernanda Cândido está presente na minissérie que estreou no dia 09 de janeiro, em ”Dois Irmãos” ela irá viver Estelita quando já estiver adulta. Ela, que desde “Lado a Lado” (2012), está longe das novelas, irá participar da trama “A Força do Querer”, que estreará em abril na faixa das 21hrs.

No folhetim de Glória Perez, ela irá interpretar a personagem Joyce, que ficará sabendo que a filha é transexual. A artista revelou ao jornal Extra que vai ter que estar sempre viajando por conta da produção, que vai ser gravada no Rio de Janeiro.

“Vou viver no avião! As crianças têm a escola em São Paulo, meu marido [Petrit Spahira] trabalha lá. Por isso, tive que esperar. Mas estou morrendo de saudade de fazer novela”, disse Cândido.

Na minissérie de Milton Hatoum e escrita por Maria Camargo tendo direção artística de Luiz Fernando Carvalho, ela irá viver Estelita na fase adulta, e na fase madura a extravagante Carmem Verônica. Em entrevista ao portal Gshow ela disse: “Uma coisa maravilhosa desse trabalho, que foi nova para mim, foi fazer uma personagem sabendo que chegaria a Carmem Verônica para fazer a Estelita depois. Eu tive o presente de dividir o papel e conviver com ela aqui na nossa preparação e me inspiro muito nela. Então, eu fui totalmente [inspirada] na Carmem Verônica, naquela maneira excêntrica que ela tem de ser, naquele tom de voz dela… Foi muito rico e interessante”.

Fernanda ainda disse que ficou muito feliz com o convite do diretor: “Fiquei muito feliz que o Luiz [Fernando Carvalho, diretor artístico] me chamou pra fazer a Estelita. Acho que as mães vão se identificar muito”. Ainda convida o público para assistir e diz que todos irão se emocionar bastante com a história: “Eu quero que todo mundo assista, sem perder um capítulo, porque é maravilhoso. Acredito que as pessoas vão se emocionar bastante. Eu me emociono absurdamente com essa história. Acho que ela tem um poder enorme de mexer com os afetos das pessoas”.

Maria Fernanda Cândido (Foto: Divulgação)
Curtidas
Edward Rodrigues
Estudante obcecado pelo mundo dos famosos. Imparcial e preciso quanto as informações. É uma honra fazer parte da equipe de redatores do Site Famosos na Web. E-mail: [email protected]

Comentários