TV

Maria Fernanda Cândido desfalca apresentação de programa da TV Cultura

Diferentemente do que estava fazendo nos últimos anos, a TV Cultura investiu em peso na sua grade de programação em 2017. Dentre os lançamentos deste ano estará a segunda temporada de “Terra Dois”, atração que consiste em reencenar casos da vida real. As gravações ocorrem à todo vapor, pois a estreia das novas edições acontecem ainda neste mês.

No entanto, a direção do programa encontrou um entrave ao planejar a produção. Achando que teria Maria Fernanda Cândido nesta nova temporada, a TV Cultura foi informada que a agenda apertada da atriz por conta da reta final de “A Força do Querer” a impossibilita de participar das gravações. Deste modo, o psicanalista Jorge Forbes estará a partir de agora dividindo a apresentação ao lado de Bete Coelho.

No Instagram, Maria Fernanda Cândido elogia trabalho de Glória Perez em “A Força do Querer”

A novela “A Força do Querer” já se encontra em sua reta final e, com isso, o trabalho que foi desempenhado ao longo de todos esses meses vem sendo reconhecido. Não é à toa de que a resposta para esta afirmação anteriormente feita vem se refletindo na audiência e também na enorme repercussão que a trama está obtendo nas redes sociais.

Mas, não é somente o telespectador que manifesta o reconhecimento para com este tal feito. A atriz Maria Fernanda Cândido resolveu se pronunciar em sua conta oficial no Instagram, agradecendo a tamanha repercussão que a sua personagem Joyce vem tendo no folhetim, além de elogiar o trabalho realizado pela autora.

Veja também:

“Gloria, que dádiva participar desta sua novela. ‘A Força do Querer’ extrapola os limites da telinha, fazendo pensar, torcer, se emocionar. Sacudiu o povo brasileiro, mostrando diferentes perspectivas de compreensão da vida e provocando discussões aguerridas. Vai ficar na memória, na minha e na de milhões de brasileiros. Parabéns do fundo da minha alma. Estou nessa reta final com o coração cheio de gratidão”, comentou ela na postagem, onde na foto aparece a imagem de Glória Perez sorridente.

Diante disso, os fãs de Maria Fernanda fizeram questão de parabenizar a atriz pela belíssima atitude. “Verdade só ela arrasa tanto! Todas novelas delas fazem história. Já estou sofrendo por estar na reta final”, falou uma. “Parabéns a você também. Maravilhosa e interpreta como ninguém. Merece o mundo”, escreveu outra. “Você deu um show de interpretação, sua Joyce amadureceu e se tornou um ser humano lindo”, comentou uma terceira.

Maria Fernanda Cândido (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Você também pode gostar