Celebridades

Maria Fernanda Cândido defende dificuldade de Joyce para aceitar Ivan em “A Força do Querer”

Dividindo a opinião do público, Joyce têm passado por poucas e boas em “A Força do Querer”. Além de ter que lidar com a aceitação de Ivan (Carol Duarte), o papel de Maria Fernanda Cândido ainda está tendo que enfrentar os problemas da nora Ritinha (Isis Valverde), o filho Ruy (Fiuk) e a amante do marido Eugênio (Dan Stulbach).

“Joyce está enfrentando problemas diferentes ao mesmo tempo. A Joyce se chocou com o que descobriu e botou a nora para fora de casa num ímpeto, num impulso. Ela não vai aceitar porque sempre vinha dizendo que não confiava, que tinha pé atrás com a nora”, avaliou a intérprete da socialite, em entrevista ao “Vídeo Show” nesta quarta-feira (4).

Sobre Ivan, Maria acredita que Joyce está começando a aceitar a transição do filho, que descobriu ter engravidado – para a estranheza do público. “A Joyce está começando a entender o Ivan, mas tem a questão da cirurgia, que ela entende com uma mutilação do corpo, não como uma coisa boa. Ela acha que essa gravidez possa trazer a Ivana de volta”, explica.

Veja também:

A atriz acredita que é normal tudo que a personagem está passando, até começar a aceitar as coisas. “A Joyce está nesse processo de compreensão, que é lento. E dá para entender que seja lento, não dá para exigir da pessoa que entenda e aceite tudo do dia para a noite, que ache normal com tanta rapidez”, pontua.

Maria Fernanda Cândido é destaque em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar