BBB

Maria Claudia garante: “Minha família vai ter que aceitar o Mateus”

O segundo lugar já era esperado por Maria Claudia e, ao deixar o confinamento na noite de terça-feira (5), a potiguar tinha uma certeza: encontrou seu grande amor no Big Brother Brasil 16.

“Ele é um caipira grosso, diferente de todos os homens que já conheci. Gosto do menino. Ele é meu namorado”, afirmou.

Ao saber pelos jornalistas que seus familiares reprovam a relação – e inclusive disseram ao longo do jogo que o romance atrapalhou o jogo da YouTuber – a sister garantiu que “o jogo vai virar”.

“Minha família não é assim, deve ter havido algum mal entendido. Fui criada numa família muito católica que segue padrões. Quero ficar com ele, minha família vai ter que aceitar o Mateus. Eles se acostumam”.

Veja também:

Apesar de não estar acostumada com o jeito de Matheus, a potiguar se rendeu aos encantos do mineiro: “Os caras que me evolvi eram fofinhos, já o Matheus era caipira grosso. Acabei me acostumando com o jeito dele”, garante.

Cacau também comentou os ciúmes de Munik. “Ciúme de mulher louca ciumenta. Imagina você confinada numa casa! Sua autoestima oscila muito. Você fica naquela neura ‘será que esse homem vai ficar comigo mesmo?’. Aí tem essa deusa, porque essa menina (Munik) é uma deusa, dançando nas festas… Mas depois eu vi que era o jeito dele mesmo”, despista Cacau.

Mateus e Cacau (Foto: Divulgação)

Mateus e Cacau (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar