Celebridades

Maria Clara Spinelli exalta “A Força do Querer” e fala da luta contra o preconceito

A novela “A Força do Querer” é o maior destaque da sua faixa em anos, mas assim como o sucesso a trama atrai diversas polêmicas. No elenco do folhetim está a atriz transexual Maria Clara Spinelli, que em uma recente entrevista ao “Noticias da TV”, exaltou o enredo.

“É um marco na dramaturgia e, da maneira tão séria e bonita como está sendo feita, essa obra vai reverberar por muitos e muitos anos. Fico pensando: será que se minha mãe tivesse visto uma obra dessa, eu teria passado por todo o sofrimento que eu passei?”, disse.

Em outro momento, Maria falou sobre sua carreira e da luta contra o preconceito: “Me senti realizada como atriz. Não porque eu ache que uma personagem tenha menos importância do que outra por ser trans ou cis, mas estou tendo a chance de mostrar que posso fazer qualquer personagem, fugindo de qualquer estereótipo que eu possa me enquadrar“.

 

Colegas de cena, Débora Falabella elogia Maria Clara Spinelli em “A Força do Querer”

Veja também:

Como já informado anteriormente pelo Famosos na Web, a chegada de Mira (Maria Clara Spinelli) em “A Força do Querer” irá movimentar a vida de Irene (Débora Falabella).

Além do plano da vilã de conquistar Eugênio (Dan Stulbach), ela irá trabalhar como secretária de Caio (Rodrigo Lombardi), e também terá outra função no enredo de Glória Perez. “Irene é uma outra pessoa com os outros. Já com Mira, tem a capacidade de ser ela mesma. Para o público, será revelado quem é Irene, já que ela conversa com Mira sem máscaras, é a única que sabe de seus segredos”, destacou Débora.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, a namorada de Murilo Benício, que comemorou nas última semana o aniversário da sua filha, concedeu elogios à Maria: “Ela é ótima!”.

Maria Clara Spinelli é Mira em “A Força do Querer” (Foto: TV Globo/Cauia Franco)

Você também pode gostar