Celebridades

Maria Clara Gueiros sobre volta ao “Zorra”: “Foi ele que me projetou”

A atriz e humorista Maria Clara Gueiros durante vários anos, participou do “Zorra Total”, ela ficou bastante conhecida por uma esquete com o bordão: “Vem cá, eu te conheço”. A frase teve grande repercussão entre o público do programa. Fora do “Zorra” desde 2011, ela se dedicou às novelas e outros projetos e na última semana, retornou ao humorístico.

“Tenho o maior carinho pelo programa. Foi ele que me projetou”, disse a atriz e continuou: “E eu estava com saudade de trabalhar numa atração de humor. Ia fazer a novela ‘Haja Coração’, mas acabou que não rolou. Aí pensei: ‘Vou voltar para o Zorra’. Estou feliz com a decisão”, afirma Maria Clara, em entrevista ao jornal Extra.

Para ela, existem duas coisas que não são aceitáveis nas piadas: racismo e homofobia. “Eu sempre defendi isso. Temos a política como fonte de humor. É uma piada pronta atrás da outra, não é mesmo?”, explicou. Questionada se pensa em voltar às novelas, ela diz que não planeja nada. “Estou focada no ‘Zorra’. Se surgiu algum convite e eu gostar, vou pensar”, adiantou.

Veja também:

Sobre fazer drama na TV ela diz: “Mas eu amo comédia. Já me perguntaram se eu não tinha medo de ficar rotulada. Acho isso louco. Fazer rir é o que sustenta a minha vida, é o que coloca comida na minha mesa. Tenho orgulho de se rotulada pelo humor”, concluiu.

Atriz volta ao "Zorra"

Atriz volta ao “Zorra”

Você também pode gostar