Noticia, Novelas

Maria Casadevall será protagonista de serie da Netflix ao lado de Fernanda Vasconcellos

Após recusar convite da Record para “Lendas Urbanas”, Fernanda Vasconcellos, ex-Globo, voltará a dar expediente na Netflix. A atriz está escalada para “Coisa Mais Linda”, série que terá a Bossa Nova como tema principal. E que também contará com Maria Casadevall. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Fernanda, cabe lembrar, atuou na segunda temporada de “3%”, lançada este ano. Ela está longe da Globo desde 2016, quando concluiu sua participação em “Haja Coração”. Já Casadevall – que sempre optou por manter contrato por obra com a emissora aberta – estreia no serviço de streaming como a protagonista de “Coisa Mais Linda”, Maria Luiza.

Trata-se de uma mulher bastante dependente do pai, Ademar, e do marido, Pedro. Até que este último desaparece, fazendo com que Maria Luiza se mude do Rio de Janeiro para São Paulo, onde abre uma casa noturna dedicada à Bossa Nova. As cenas desenroladas na cidade maravilhosa serão rodadas na Terra da Garoa, com o auxílio de chroma-key.

Veja também:

“Coisa Mais Linda” ainda não tem previsão de estreia. A produção, além de Fernanda Vasconcellos e Maria Casadevall, contará com Thaila Ayala, cujo último trabalho, na Globo, foi “Sangue Bom” (2013).

Último trabalho de Maria Casadevall foi a então novela das sete “I Love Paraisópolis”

Você também pode gostar