Celebridades

Maria Bethânia humilha fã que subiu ao palco e ordena que ele desça, assista

A cantora Maria Bethânia na noite de ontem, 01, fez um show em Olinda, no Pernambuco e tudo correu bem no show e justamente no final enquanto a baiana estava se preparando para deixar o palco, um fã subiu no palco e ficou no canto, foi quando a cantora foi lá e deu a mão para que o mesmo beijasse; Em seguida ele continua no palco e tenta se aproximar mais da cantora.

Durante esse momento a cantora se irrita totalmente e aponta pra ele e ordena que o mesmo desça, pelo menos três vezes a cantora repete com um tom de raiva: “Desça, Desça, Desça” envergonhado, o fã atende e deixa o palco, em seguida a cantora é totalmente ovacionada. Na internet o público reprovou a atitude da mesma, em um certo comentário no facebook um internauta disparou: “Ninguém manda idolatra seres humanos que são apenas simples homens mortais e pecadores”.

Por outro lado teve gente que defendeu a atitude da cantora que poderia estar até se precavendo de uma ameaça: “Ela está certa… se eu estivesse em um palco e um maluco invadisse eu sairia correndo… ninguém sabe o que se passa na cabeça das pessoas… Acho que faltou respeito da parte dele… se ele fosse fã saberia que ela não gosta dessas coisas…”. Lembrando que não é a primeira vez que isso acontece.

Veja também:

Você também pode gostar