Celebridades

Maria Antonieta rebate declarações de Florinda Meza sobre Ramón Valdés

Florinda Meza esteve recentemente no programa do Gugu, na Record, onde soltou uma grande polêmica. De acordo com ela, Ramón Valdés, o “Seu Madruga” do seriado “Chaves”, era usuário de drogas, e este foi um dos fatores principais para a morte do comediante.

A polêmica foi tão grande que repercutiu nos meios de comunicação do mundo inteiro. Incomodada com as acusações, Maria Antonieta de Las Nieves, a “Chiquinha”, convidou jornalistas do México para rebater as acusações feitas por Florinda.

“Somente uma pessoa sabe dessas coisas, mas quando um se junta com outro para fazer o mesmo é que se pode saber. Se ela se juntou ao Don Ramón para fazer o mesmo, aí sim poderia falar que ele usava. Nós estivemos convivendo com ele durante 24 anos e jamais vimos nada”, declarou Maria Antonieta.

Veja também:

Chiquinha seguiu disparando contra a atitude de Florinda: “É algo muito cruel e muito feio. Querem acabar com uma imagem tão linda. Quero que se lembrem de nós com ânimo, não com que acontece fora da vida dos personagens”.

Maria Antonieta repudia declarações de Florinda Meza

Maria Antonieta repudia declarações de Florinda Meza

Você também pode gostar