Celebridades

Mari Palma homenageia vocalista da banda Hanson no “Encontro”

A edição desta quinta-feira (24) do “Encontro” recebeu a banda norte-americana Hanson, que está em turnê pelo Brasil para a realização de quatro shows. Durante a exibição do matinal, um momento acabou chamando a atenção. Isso porque, Mari Palma, à frente do boletim “G1 em 1 Minuto”, se declarou para um dos integrantes do grupo.

Nos estúdios do G1, a jornalista vestia uma camiseta com a estampa “Taylor Hanson was my first love” [‘Taylor Hanson foi meu primeiro amor’, em tradução livre]. A plateia do programa comandado por Fátima Bernardes riu quando a profissional surgiu no vídeo com a roupagem.

“Socorro, péssimo dia para não estar aí, Fátima!”, afirmou Mari, que ainda acrescentou estar tremendo por interagir com a banda formada pelos irmãos Taylor, Zachary e Isaac. “Muito bacana a t-shirt!”, elogiou Taylor, ao ver a camisa da contratada, que é fã declarada.

Veja também:

Nas redes sociais, os internautas vibraram com a interação entre Mari e a banda. “Mari Palma representando a uma geração! Minha infância está de volta!”, brincou uma internauta. “Mari Palma é minha religião”, acrescentou outra. “Os Hanson é o amor de qualquer geração”, disse um terceiro.

Mari Palma chamou a atenção no “Encontro” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar