Emissoras, Globo, Noticia

Mari Palma estreia como repórter esportiva da Globo neste domingo (29)

Um novo desafio foi designado pela Globo para a jornalista Mari Palma, ex-repórter do portal de notícias da emissora carioca, o G1, realizar já a partir deste domingo, 29 de abril. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Mari estreará no Esporte Espetacular em uma reportagem sobre a lutadora brasileira Rose Volante, campeã mundial de boxe.

Além disso, a jovem não apenas se limitará a atração esportiva dos domingos, isso porque o canal dos Marinho está pensando também em ampliar o seu campo jornalístico dentro da casa, sendo que um deles é o de colocá-la para cobrir as notícias relacionadas a Copa do Mundo, que se inicia no dia 14 de junho.

Mari Palma será repórter do Esporte Espetacular (Foto: Reprodução/Globo)

Mari Palma será repórter do Esporte Espetacular (Foto: Reprodução/Globo)

Ex-goleiro Júlio César é contratado para o Central da Copa

Com a Copa do Mundo de 2018 já se aproximando, a TV Globo decidiu contratar o ex-goleiro Júlio César, o qual fez sua última atuação em campo no sábado passado, 21 de abril, na partida entre Flamengo X América – MG, realizada no estádio Maracanã, para servir de comentarista durante o programa Central da Copa.

Veja também:

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a atração será realizada ao vivo dos estúdios Globo e apresentada por Tiago Leifert, que retoma a parte do esporte depois de três anos. No mais, o Central também contará com a presença da apresentadora Bárbara Coelho, do programa Tá Na Área do canal pago SporTV, e tem estreia marcada para o dia 14 de junho, mesma data que se inicia o mundial da Rússia.

Júlio César estava atuando pelo Flamengo (Foto: Divulgação)

Júlio César estava atuando pelo Flamengo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar