Celebridades

Margot Robbie diz que ficou com o melhor papel de “Esquadrão Suicida”

O filme “Esquadrão Suicida” está com estreia prevista para o dia 4 de agosto e vem fazendo os fãs ficarem cada dia mais ansiosos pela exibição nos cinemas. Jared Leto vem sendo destaque por sua performance como Coringa, mas para Margot Robbie, este não é o melhor papel, apontando Harley Quinn, seu personagem, como o melhor da trama.

Durante uma entrevista ao “Oyster Magazine”, a atriz declarou total felicidade em viver “Harley Quinn”. Ela recebeu o roteiro em 2014, enviado pelo próprio diretor David Ayer, e nem precisou fazer test. “Pela primeira vez eu pensei que fiquei com a melhor personagem do filme. Eu não trocaria minha personagem em Esquadrão Suicida por ninguém mais”, disse ela.

Veja também:

Margot Robbie ainda confessou que não era tão próxima da história de seu personagem, mas após receber o papel ficou cada dia mais intima: “Eu não li quando estava crescendo, mas agora eu estou obcecada. Eu leio no meu próprio tempo. Nós fomos à Comic-Con esse ano e eu não consegui estar lá no meio de tudo porque estávamos gravando, mas a energia é insana. As pessoas vão à loucura. Eu poderia ir como Arlequina, com a roupa do filme, e alguém lá teria feito uma fantasia melhor.”

Margot Robbie interpreta Harley Quinn em "Esquadrão Suicida"

Margot Robbie interpreta Harley Quinn em “Esquadrão Suicida”

Curtidas

Você também pode gostar