Celebridades, Programas

Marcos Veras substitui Otaviano Costa no Vídeo Show e comemora: “Clássico da TV”

O “Vídeo Show” está prestes a receber um novo integrante em sua bancada, trata-se de Marcos Veras. O ator, que já trabalhou com Fátima Bernardes no “Encontro”, além de ter participado das novelas “Babilônia” e “Pega Pega”, agora enfrenta um novo desafio: substituir Otaviano Costa, que se tornou querido pelo público durante anos de muita diversão e informação sobre o mundo televisivo no vespertino da Globo.

Em entrevista ao site “NaTelinha”, Veras falou sobre a nova experiência que está prestes a viver. “Estava fora do país no finzinho das férias quando recebi a ligação da direção fazendo o convite para cobrir algumas folgas do Otaviano. Fiquei feliz e topei”, disse ele. Sobre o fato da atração ser ao vivo, ele afirma que pode ser algo positivo. “É um desafio, mas é uma vantagem também. Tudo pode acontecer, erros, improviso, mico. O importante é se divertir e trazer o telespectador pra dentro do programa que já mostra que gera curiosidade que são os bastidores da TV”, destaca.

No ar desde os anos 80, o “Vídeo Show” se tornou um dos maiores programas de entretenimento da TV brasileira e isso é motivo de comemoração para Marcos Veras. “É uma responsabilidade, né? O ‘Vídeo Show’ é um clássico da TV. Está há muito tempo no ar e muita gente boa passou por ali. Então me sinto honrado de poder carimbar minha passagem por ali”, garante.

Veja também:

Consagrado por seu humor irreverente, Marcos diz que quer divertir o público. “Vou lá pra brincar, me divertir. E espero que o público se divirta junto”, concluiu. Cabe lembrar que, nos últimos meses, o “Vídeo Show” já passou por outra substituições. Isso porque, Joaquim Lopes teve que deixar o programa para integrar o elenco de “Orgulho e Paixão”, a próxima novela das 18h, e Sophia Abrahão foi efetivada no cargo que já estava exercendo há um bom tempo com teste.

Marcos Veras apresentará o “Vídeo Show” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar