Celebridades

Marcos Veras não faz mais parte do “Encontro”

Acabou a participação do humorista Marcos Veras pelo “Encontro”, de acordo com o colunista Leo Dias, a assessoria da emissora confirmou a informação e disse que o humorista decidiu sair do “Encontro” para se dedicar a sua carreira de ator. A primeira e última novela do ator foi “Babilônia”, na qual ele viveu o chefe de cozinha Noberto, já no encontro ele estava desde o inicio do programa.

A assessoria ainda deixa claro que ele pode aparecer no “Encontro” em algumas edições especiais, o que é normal. Porém a sua participação diária chega ao fim. Um dos mais cotados para participar do “Encontro” de forma diária é o poeta Braúlio, ele que é do Ceará, é visto como um dos queridinhos da apresentadora Fátima Bernardes que sempre manda o buscar para fazer participações.

Veja também:

Vale lembrar que a Globo já pensa em mudanças no “Encontro”, aliás esse é o programa que mais passa por reformulações na emissora. Por pelo menos 3 vezes  o programa já mudou de cenário, logomarca, dentre outras coisas. Atualmente o “Encontro” vem tendo média que varia de 7 a 8 pontos na Grande São Paulo, sendo líder absoluto em seu horário.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar