Celebridades

Marcos Veras diz que já viveu triângulo amoroso, Confira

Algo meio incomum, más que pode acontecer. De um lado, o melhor amigo, do outro, uma paixão, sim isto é um triangulo amoroso, e não é ‘coisa’ de novela isto pode acontecer na vida real garante Marcos Vegas.

 O ator que interpreta o chefe Norberto de “Babilônia”, disse que já viveu uma historia como essa, na vida real e garante que a situação é bem desconfortável.

Quando adolescente o ator disseque viveu um triangulo amoroso e garante que não vale a pena correr o risco ou arriscar uma amizade  .

“Perdi o amigo. Depois de um tempo voltamos a nos falar, e ela não sei onde está. Foi coisa de moleque, tinha 14 ou 15 anos. Hoje, com 35, não faria. Nem estaria aberto pra isso, nem compraria essa briga. Foi conturbado”, lembra o ator.

Assim como a colega Juliana Alves, o intérprete acredita num desfecho a três com a personagem dela, Valeska, e Clóvis (Igor Angelkorte), mas deseja mesmo é o final feliz dos dois inseparáveis amigos. “O grande problema é o Clóvis e o Norberto se separarem. Torço pelo meu personagem, claro, mas quero que o Clóvis fique, nem que seja olhando, ou encontre um novo amor”, diz.

O cozinheiro com seu jeito tímido cativou a todos, “quase virgem” acabou ganhando o coração das mulheres, e por onde passa Vegas acaba escutando um “quero um Norberto para mim” e diz estar muito feliz com o personagem e com o carinho do publico .

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)