Celebridades

Marcos Veras desmente convite da Globo para Malhação

A direção da Globo segue firme na preparação dos trabalhos para a próxima temporada de Malhação, que estreia no primeiro trimestre de 2018. A imprensa volta e meia acaba fazendo algumas especulações sobre os nomes que  poderão integrar o elenco da novela teen em 2018. Dentre os mencionados, apareceu o do ator Marcos Veras, no ar atualmente em Pega Pega.

Porém, sem querer alimentar falsas expectativas, ele logo tratou de desmentir essa informação, em declaração concedida ao colunista Flávio Ricco. Veras foi categórico ao dizer que a Globo, pelo menos por enquanto, ainda não o convidou para a produção. Esse tipo de posicionamento é importante, porque as vezes alguns atores perdem convites por conta de notícias que já os colocam como peça garantida em outro projeto, o que nem sempre é verdade.

Camila Morgado não quis protagonizar Malhação – Vidas Brasileiras

Amplamente divulgado pelo Famosos na Web, a próxima temporada de Malhação virá com o subtítulo de Vidas Brasileiras. Inspirada no seriado 30 Vies, produção canadense, por aqui, a trama contará com o protagonismo de Camila Morgado. Mesmo com tanto tempo no ar, alguns atores da Globo, aparentemente, não se sentem muito a vontade com a ideia de ter que atuar na novela teen, que é considerada uma escola para a revelação de novos atores.

Veja também:

Segundo o colunista Flávio Ricco, que não foi categórico, Camila Morgado apresentou alguma resistência quanto a aceitar o projeto. Somente depois de ser avisada da importância do mesmo, que, não por acaso, foi indicado quatro vezes ao Emmy Internacional, foi que a mesma aceitou entrar para o projeto. Vale dizer que nos últimos tempos, tem sido comum que a Globo misture veteranos com os novatos em Malhação.

Marcos Veras não estará em Malhação (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar