A Fazenda, Noticia

Marcos surta e grita por Emilly e crítica a Globo em A Fazenda

O peão Marcos Harter, acabou saindo de si na tarde desta terça-feira, 05 de dezembro de 2017, no reality show A Fazenda, para quem estava acompanhando o reality ao vivo pelo portal da emissora, conseguiu ouvir vozes do Marcos gritando por Emilly, vencedora do BBB 17 e criticando a TV Globo e Boninho.

Vale destacar que as câmeras do reality não focaram o Marcos, mas a peão Monick Camargo que estava descansando na casa da árvore acabou acordando assustada com os gritos do médico. “Globo mente! Boninho você jamais me deixaria vencer, a Globo mente!”, gritava Marcos. Logo na sequência, o cirurgião plástico chamou pela ex-sister: “Emilly, por quê? Era para a gente ter feito isso junto, Emilly!”.

Assustada com os gritos, Monick se limitou a falar: “Não acredito que ele está fazendo isso. O Marcos é louco gente, não é possível. Não acredito mesmo que ele está fazendo esse tipo de coisa”. Relata a peoa que acordou em choque ao se deparar com a situação.

Veja também:

Vale destacar que Marcos Harter está na Roça desta terça-feira, 05 de dezembro, e poderá sair do programa caso, o público decida. A grande final do reality já tem a participação de Matheus Lisboa, vencedor da prova, e estará na final na quinta-feira, (07).

Marcos Harter em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar