A Fazenda, Noticia

A Fazenda: Marcos revela ter tomado banho em local inusitado: “Você nunca iria tomar”

Durante conversa com os peões em A Fazenda, Marcelo Ieié comentou com Monique que Marcos tinha nojo de tocar nas maçanetas de banheiro de shopping, algo que acabou gerando um interesse e curiosidade em todos que estavam lá. O ex-BBB não explicou exatamente o motivo, mas confirmou o nojo pelo objeto: “Eu lavo a mão e sempre pego um papel para abrir a porta”, disse.

Empolgado, ele ainda aproveitou para relembrar a época em que saia do Rio de Janeiro rumo a São Paulo, onde tinha tomar banho na Rodoviária do Tietê, algo que foi descrito pelo peão como algo horrível: “Eu tomava banho em um lugar que você nunca iria tomar: na rodoviária do Tietê”, “Quando eu vinha do Rio de Janeiro para São Paulo, eu tinha que chegar e tomar banho lá”, disse o rapaz, que, ao ser questionado, disse que o local era pago, mas ainda assim, alguns homens aproveitava a ocasião para acariciar seus órgãos.

Marcos foi cavalheiro com Monique

Durante o ensaio para o desafio da dança deste domingo, 05, Monique acabou se empolgando e em uma movimentação brusca acabou torcendo o pé, tendo que repousar, já que ficou impossibilitada de ao menos pisar no chão. Diante disso, Marcos, quase que imediatamente se isolou na oficina da fazenda, onde iniciou a construção de algo, que, inicialmente, não foi identificado por ninguém.

Veja também:

Até Marcelo IeIé não soube dizer do que se tratava, para a surpresa do ex-BBB que disse: “Você não consegue adivinhar mesmo?”. Diante da negativa do humorista, ele acabou revelando que tratava-se de uma bengala para a moça, deixando claro que com o objeto ela iria poder se locomover melhor  pelos espaços. A produção do reality ainda não comentou sobre a ausência da peoa na atividade programada para a noite.

Marcos Harter revelou ter nojo de objeto inusitado (Imagem: Reprodução/Record)

Você também pode gostar