Marcos Pitombo fala sobre retorno à Globo

Após ficar cerca de um ano sem contrato com nenhuma emissora, o ator Marcos Pitombo voltou para a Globo. Há cerca de uma semana, ele integrou o elenco da novela “Haja Coração” como o publicitário Felipe, que se apaixona por Shirlei (Sabrina Petraglia). Anteriormente, ele havia feito uma pequena participação em “Babilônia”.

Em uma entrevista concedida ao “NTV”, o ator explicou o motivo de não ter renovado o contrato com a Record em 2015. De acordo com Pitombo, o retorno à Globo era desejado por ele: “Acho natural que eu tivesse vontade de retornar. A Globo tem demanda para atores”.

Apesar de ter saído da antiga emissora de maneira amigável, o ator não estava satisfeito com as mudanças na teledramaturgia. “Eu fiquei lá oito anos. Já estava na hora de buscar novidades. Meu contrato acabou e eu optei por não renovar”.

E acrescentou: “A própria emissora estava começando a mudar sua política de contratos e acho que, no final, foi bom para todo mundo. Quando eu fui para a Record, a proposta deles era manter três horários de novelas. Havia um investimento maciço na dramaturgia, mas isso foi reduzido há dois anos. Esse trânsito entre emissoras, hoje, é positivo”.

O ator passou oito anos na Record (Foto: Divulgação)
O ator passou oito anos na Record (Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários