Celebridades

Marcos Pitombo fala sobre fim de ”Haja Coração”

A novela da Rede Globo ”Haja Coração” está na sua reta final e o ator Marcos Pitombo que interpreta o personagem Felipe na trama falou um pouco de como foi trabalhar na obra e também comentou sobre o final entre Felipe e Shirlei (Sabrina Petraglia).

Ele deu uma entrevista ao site ”OFuxico” e falou que ficou muito feliz com o trabalho e que seu papel foi um dos melhores: “Este personagem foi melhor do que eu tinha imaginado, estou sentindo uma mistura de satisfação e dever cumprido com a sensação de coração apertado, por conta da proximidade do término da novela. Está sendo difícil se despedir. Com este trabalho, consegui me comunicar com o público, de uma forma muito especial. O Felipe me permitiu viver esse sonho que vários atores têm. Fiquei muito feliz com este trabalho’’, conta.

Além disso Marcos também falou que as últimas cenas foram feitas com muita atenção e carinho e que as pessoas vão gostar muito: “O final do casal Shirlipe será digno de um conto de fadas. Vai ser bem positivo e espetacular, os fãs devem adorar. As últimas cenas foram feitas com muito carinho  e só devem fechar, com chave de ouro, essa linda história de amor verdadeiro”, diz o artista.

Sabrina Petraglia é sucesso na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Sabrina Petraglia é sucesso na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar