Noticia, Novelas

Marcos Pitombo estará em nova novela das seis da Globo

Ainda em cartaz com Tempo de Amar, a Globo já está trabalhando na sucessora da atual novela das seis assinada por Alcides Nogueira e Bia Côrrea do Lago. Batizada provisoriamente de Orgulho e Paixão, a produção de autoria de Marcos Bernstein já conta com alguns nomes confirmados no elenco.

Com estreia prevista para acontecer no primeiro semestre do ano que vem, o enredo terá cinco protagonistas, dentre elas, Nathalia Dill, além de Carmo Dalla Vecchia, Malvino Salvador, Thiago Lacerda nos papéis de destaque, e Ricardo Tozzi encarnando o vilão. Afastado das novelas desde que esteve em Haja Coração (2016), seu segundo trabalho desde que saiu da Record após quase dez anos de casa, Marcos Pitombo também estará no folhetim.

Ainda de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Anajú Dorigon, grande sucesso interpretando Jade em Malhação – Sonhos (2014), seu primeiro trabalho na TV, e que atualmente pode ser vista como Dulcineia em Belaventura, na Record, fará parte do elenco da nova trama das seis, formando par romântico com Pitombo.

Veja também:

Marcos estreou nas telinhas em 2006, na 11ª temporada de Malhação. Em 2008, ele assinou com a Record e no mesmo ano, esteve na saga de Os Mutantes. Em 2010, foi o protagonista da minissérie A História de Ester, voltando às novelas em Vidas em Jogo (2011), seguido por Pecado Mortal (2013). Em 2014, o ator se destacou ao ter interpretado um neonazista em Vitória. Em 2015, voltou à Globo como um garoto de programa, em Babilônia. Em Haja Coração (2016), seu trabalho mais recente, o personagem Felipe caiu no gosto do público.

Marcos Pitombo (Foto: Reprodução)

Marcos Pitombo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar