Celebridades

Marcos Pitombo está sendo pressionado para voltar à Record

Após anos fazendo parte do casting de elenco da Record, Marcos Pitombo foi contratado pela Globo e atuou em “Haja Coração”, na pele do publicitário Felipe, que fez um enorme sucesso ao formar par romântico com Sabrina Petraglia, que viveu Shirlei. O sucesso do personagem foi tanto, que a emissora de Edir Macedo está de olho no ator.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a Record tem feito excelentes propostas para Marcos Pitombo voltar a ser contratado da casa. A ideia do canal, é que ele já retorne às telinhas rapidamente. Sendo assim, caso o ator aceite, ele deve participar da novela “Belaventura”, que estreia em meados de 2017.

Veja também:

No entanto, Pitombo ainda não deu uma resposta definitiva para a emissora da Barra Funda, e está fazendo jogo duro. Isso porque, ele ainda espera receber outros convites para trabalhar em novelas da Globo. Vale lembrar que a intenção da Record era ter o casal em uma de suas novelas, porém, Sabrina Petraglia recusou a proposta de imediato.

Record quer contratar Marcos Pitombo (Foto: TV Globo)

Record quer recontratar Marcos Pitombo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar