Celebridades, Noticia

Marcos passou quase metade do ano confinado em realities

O cirurgião Marcos, atualmente se encontra em A Fazenda, local que dura algumas semanas. No entanto, uma constatação interessante nisso tudo, que ganhou a atenção do colunista Maurício Stycer, do UOL, mostra que, entre o tempo de BBB e A Fazenda, o rapaz já acumula 140 dias de confinamento, o que reflete 43% do ano de 2017. É o brasileiro que mais tempo ficou confinado em realities no mesmo ano.

É quase a metade do ano vivendo na frente das câmeras, levando broncas, fazendo provas, convivendo com pessoas diferentes. Curiosamente, Marcos vem fazendo em A Fazenda algo semelhante ao que fez no Big Brother Brasil, que é a estratégia de levar “ética e moral” para dentro da casa, o que o faz ser, mais uma vez, preferido do público nessa insana disputa que deve terminar na segunda semana de dezembro.

A Fazenda está com sede reservada até de 2018

nona temporada de A Fazenda segue rumo a sua reta final. No entanto, não é novidade para ninguém que as instalações dessa temporada deixaram Itu, partindo para Itapecerica da Serra, lugar onde deve permanecer. Ainda não há nada definido em relação a uma décima temporada do reality show. No entanto, a RecordTV dá indícios de que o programa pode ganhar uma nova edição em 2018.

Veja também:

Embora possa não ter nada a ver com uma nova temporada, chama-se atenção para o fato de que a direção do canal reservou a sede de A Fazenda para até o início de 2018. Não sabe-se por qual motivo, embora haja uma brecha para afirmar que esse tempo é necessário até que os equipamentos possam ser retirados com calma. De qualquer forma, o colunista ainda afirma que, caso queira utilizar o espaço para mais uma temporada do seu reality show, a RecordTV terá que refazer o contrato.

Marcos foi confinado 140 dias até aqui (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar