Marcos Pasquim comenta sobre o namoro de Carlos e Regina

O ator Marcos Pasquim comentou sobre o caso de seu personagem não poder sair do armário, a novela já está bastante boicotada e mais um personagem gay aparecendo seria um suicídio para trama que vem marcando seus 20,0 pontos de audiência.

Ele acredita que o publico esteja gostando do romante dele com a personagem de Camila Pitanga (Regina), e garante que eles terão ainda uma noite de ‘amor’. Outra coisa que o ator ficou chateado é que o personagem dele não teve nem tempo de sair do armário, pois o boicote com a novela foi tanto que se fizesse isso já poderia declarar falência da trama.

“Eu me preparei para fazer um personagem. Ao meu ver, o grupo de discussão foi feito muito cedo. Mas faço parte de um time, os técnicos (autores) é que mandam. Se mudam, vamos nessa. Quero que o time ganhe. Infelizmente, não vingou por causa do grupo, ninguém viu o outro Carlos Alberto porque ele não teve tempo de sair do armário. Com duas semanas no ar, não se consegue estabelecer uma novela para fazer um grupo de discussão. Ele tinha que ter sido feito, acho, após dois meses, para se entender o que está acontecendo. As mulheres não me queriam gay. Mas outras oportunidades virão”.

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.