Celebridades

Marcos Oliver está passando dificuldades, veja o que ele faz para sobreviver

Marcos Oliver ficou famoso por participar da 6ª edição do reality show “A Fazenda”. No entanto, nos dias de hoje ele está passando por dificuldades financeiras e contou o que está fazendo para sobreviver em entrevista ao programa “Câmera Record”, que ao ar a partir das 22h30.

Oliver, que ficou preso por 30 dias em 2014 após ficar sem pagar a pensão alimentícia, contou que está passando a mesma dificuldade atualmente, já que com o pouco que ganha não consegue pagar a pensão para suas duas ex-mulheres e destaca que está correndo o mesmo risco: “Eu posso ser preso a qualquer hora, para falar a verdade”.

Veja também:

Trabalhando como manequim de loja, o ator está ganhando cerca de R$ 200: “Às vezes eu coloco esse manequim aqui e fico do lado dele, fazendo meio que uma estátua viva, bem paradão igual a ele. Tem gente que até coloca a mão para ver se é de verdade. Fico um pouquinho com vergonha, mas eu estou acostumado a encarar o público. É constrangedor é, sim, mas quando a gente aprende a lidar, aprende a sorrir, aprende a abraçar, tudo que eu recebo do público são palavras de carinho, admiração e respeito”.

Oliver trabalha como manequim de loja (Foto: Divulgação/TV Record)

Oliver trabalha como manequim de loja (Foto: Divulgação/TV Record)

Você também pode gostar