Celebridades

Marcos Oliveira viverá falso padre em “Liberdade, Liberdade”

Destaque em “A Grande Família”, interpretando o pasteleiro Beiçola, Marcos Oliveira já tem retorno marcado à Globo. Na novela “Liberdade, Liberdade”, o ator será Dimas Tenório, que entrará na próxima semana do folhetim. De acordo com as informações do “UOL”, Dimas será um rebelde disfarçado de padre.

Rubião (Mateus Solano) recepcionará o suposto religioso. “Disponha da Intendência. Me peça diretamente qualquer coisa de que precise. Um padre pode ser muito útil ao governo, o senhor sabe”, diz o representante da Coroa Portuguesa, que nem imagina estar diante do inimigo.

Virginia (Lilia Cabral) e Xavier (Bruno Ferrari), também revolucionários, são os únicos com conhecimento da verdadeira identidade de Dimas. Quando encontram o rebelde, os dois ficam espantados com disfarce. O falso padre diz: “No devido tempo você entenderá melhor o modo como agora convém que eu me apresente”.

Marcos Oliveira define o personagem como lutador, que fará de tudo para conseguir a independência. “É um cara que vai dar ação à base de pensamento da liberdade. Dentro do pensamento revolucionário, ele age como precisa para se livrar dos mandos de Portugal”, adianta.

Ator viverá revolucionário
Ator viverá revolucionário