Celebridades

Marcos Oliveira viverá falso padre em “Liberdade, Liberdade”

Destaque em “A Grande Família”, interpretando o pasteleiro Beiçola, Marcos Oliveira já tem retorno marcado à Globo. Na novela “Liberdade, Liberdade”, o ator será Dimas Tenório, que entrará na próxima semana do folhetim. De acordo com as informações do “UOL”, Dimas será um rebelde disfarçado de padre.

Rubião (Mateus Solano) recepcionará o suposto religioso. “Disponha da Intendência. Me peça diretamente qualquer coisa de que precise. Um padre pode ser muito útil ao governo, o senhor sabe”, diz o representante da Coroa Portuguesa, que nem imagina estar diante do inimigo.

Virginia (Lilia Cabral) e Xavier (Bruno Ferrari), também revolucionários, são os únicos com conhecimento da verdadeira identidade de Dimas. Quando encontram o rebelde, os dois ficam espantados com disfarce. O falso padre diz: “No devido tempo você entenderá melhor o modo como agora convém que eu me apresente”.

Veja também:

Marcos Oliveira define o personagem como lutador, que fará de tudo para conseguir a independência. “É um cara que vai dar ação à base de pensamento da liberdade. Dentro do pensamento revolucionário, ele age como precisa para se livrar dos mandos de Portugal”, adianta.

Ator viverá revolucionário

Ator viverá revolucionário

Curtidas

Você também pode gostar