Marcos Oliveira fala sobre papel em “Liberdade, Liberdade”: “Representa o novo para minha vida”

O ator Marcos Oliveira está prestes a entrar em “Liberdade, Liberdade”, primeiro papel de sua carreira, após os 13 anos dedicados à interpretação do personagem Beiçola, no seriado “A Grande Família”. Na trama, ele dá vida a um conspirador que assume a identidade de um falso padre.

Em entrevista ao portal “Gshow”, Marcos garante que o novo personagem é completamente distinto do pasteleiro. “São personagens totalmente diferentes! Eu sei que ele (Beiçola) vai ficar para sempre e gosto do carinho que o público tem, mas já estou em outro personagem e espero que o público curta”, disse.

Para ele, o papel é sinônimo de mudança em sua vida. “Esse papel representa o novo para minha vida, mudança. Estou tendo muito prazer em fazer”, garantiu. Sobre o personagem, o ator adiantou: “Ele é muito importante para os conspiradores. Não lutará com espadas, mas estará na luta pela libertação do Brasil”.

 Apesar de uma trama dramática, Padre Vizeu também será cômico e se atrapalhará fingindo ser religioso. “Ele é engraçado, tem um certo humor. Fica horrorizado com algumas confissões e tem que fingir ser um bom padre, inventar orações. Tem situações engraçadas e eu gosto disso”, concluiu.

Marcos Oliveira com Nathália Dill em cena de "Liberdade, Liberdade"
Marcos Oliveira com Nathália Dill em cena de “Liberdade, Liberdade”
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários