Celebridades, Noticia

Marcos Mion surpreende seguidores com foto antiga e atual do seu corpo

Marcos Mion, diferentemente do que aparenta, não teve sempre o corpo sarado. Neste sábado (8), o apresentador da próxima edição de A Fazenda, da Record TV, mostrou aos seus seguidores em uma publicação em sua conta no Instagram, a evolução do seu físico, comparando com uma foto atual em que aparece de cueca.

“Olha só o que fizeram! É, to achando que quando eu fizer 40 vou estar ainda melhor!”, escreveu Mion, que completou 39 anos no mês de junho. O apresentador ainda disse que era satisfeito com seu corpo, mas hoje pensa totalmente diferente: “O mais engraçado é que na foto da esquerda, gravando o filme ‘Muita Calma Nessa Hora’, eu achava que eu estava bem de shape! Juro”.

“Lembro que no cinema tinham uns gritinhos quando eu tirava a camisa… Olha que tristeza!. Mas foi só alguns anos depois que me tornei adepto do fisiculturismo como estilo de vida e descobri o que era estar bem de shape!”, completou ele, ainda motivando seus seguidores a seguir no projeto para alcançar a boa forma.

A publicação rendeu diversos elogios a Marcos Mion sobre seu corpo, principalmente comentários das mulheres: “Parabéns pela sua determinação, eu sou sua fã”, “Lindo de qualquer jeito”, “Que evolução!!! Show de bola”, “Definição de tanto faz atualizada com sucesso”.

View this post on Instagram

Veja também:

Olha só o que fizeram! É, to achando que quando eu fizer 40 vou estar ainda melhor!💪🏼 . O mais engraçado é que na foto da esquerda, gravando o filme Muita Calma Nessa Hora eu achava que eu tava bem de shape! JURO! 😂😂 Lembro que no cinema tinham uns gritinhos quando eu tirava a camisa…olha que tristeza!🤦🏻‍♂️ . Mas foi só alguns anos depois que me tornei adepto do fisiculturismo como estilo de vida e descobri o que era estar bem de shape! 😂🤘🏼 . SIGA @teamtreta e MARCA AQUI quem precisa de uma motivação pra ir treinar no fim de semana! 😜 . E aí @rafaelknack e @danielcoimbranutri vamos pro projeto “40 melhor que aos 38”? E emendar no “42 melhor que aos 40”? Time is on my side!💪🏼

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Você também pode gostar