Celebridades, Noticia, RecordTV

Marcos Mion se diz ”orgulhoso” por ter constituído família com pouca idade

Em um post em seu Instagram, Marcos Mion fez um declaração de amor aos membros de sua família. O apresentador da RecordTV é casado com Suzana Gullo, desde 2005 e pai Stefano, Romeo e Donatella. Neste último domingo (05), o próximo comandante de A Fazenda, se sentindo inspirado fez um texto falando seu vida com sua esposa e filhos.

”Na vida existem dois caminhos que parecem ser os mais comuns! Nenhum melhor que o outro, apenas diferentes. 1) Curtir a vida sozinho ou como casal intensamente, viajando, não precisando avisar ninguém de nada, investindo a grana no que quiser, arriscando profissionalmente, não economizando grana pra satisfazer suas vontades, dedicar sua vida toda ao trabalho e deixar pra ter filhos quando for mais velho”, iniciou Mion falando sobre a vida que poderia ter de curtidor.

Logo depois ele fundamentou que tinha escolhido outra opção, mais viável e que lhe trouxe mais conforto e o ajudou bastante no contexto da vida profissional. ”Construir uma família e crescer junto com sua esposa e filhos. Ter responsabilidades cedo, não poder arriscar profissionalmente, cuidar e investir bem seu dinheiro para proporcionar o melhor para seus filhos”, continuou o ex legendários.

Veja também:

”Saber que vai satisfazer a vontade de todos antes da sua, mas que nunca vai estar sozinho, vai ouvir “eu te amo” de uma criança que é sua cara e que um dia, quando forem mais velhos, você e sua mulher vão poder viajar e arriscar tudo que não fizeram quando jovens, mas com os filhos criados. Com sua continuidade garantida, chance de serem avós e o maior legado de todos já feito: a construção de uma família”, completou com autoridade.

Marcos Mion demostrou todo o seu carinho por sua esposa e seus filhos (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar