Celebridades

Marcos Mion revela época em que sua mulher teve câncer de mama

Quase uma semana depois de ter agradecido à Nossa Senhora Aparecida nas redes sociais, Marcos Mion participou da edição desta terça-feira (17) do “Luciana By Night”, talk show comandado por Luciana Gimenez, e voltou a relembrar a época em que sua esposa, Suzana Gulla, lutou contra o câncer de mama.

O apresentador revela que a descoberta da doença aconteceu durante uma viagem feita por eles e a família, para Miami, nos Estados Unidos. “Eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo [risos] e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: ‘não deve ser nada, às vezes é só o silicone’ e então continuamos”, relembrou.

Hoje curada, Suzana procurou realizar exames que comprovaram o diagnóstico, após a viagem. “A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada”, comemorou ele, que recentemente recusou a proposta da Record em atuar na novela “Apocalipse”.

Veja também:

Casados há 12 anos, Mion declarou que não é ciumento, e afirma que aconteceu de muitas vezes pensar em se separar. “Todas as crises que todo mundo passa, a gente passou. E não estamos na calmaria, não, estamos na fase da certeza. Passamos por tanto que a essa altura do campeonato conseguimos viver apenas na plenitude da certeza”, contou.

Luciana Gimenez e Marcos Mion (Foto: Reprodução/RedeTV)

Você também pode gostar