TV

Marcos Mion recusa proposta para engatar papel em novela da Record

O Famosos na Web noticiou recentemente acerca dos assédios da Record para remanejar Marcos Mion em um outro setor do canal. Ele engataria um espaço como ator e ficaria com um papel de destaque na primeira fase de “Apocalipse”, novela bíblica que substituirá “O Rico e Lázaro”.

No entanto, de acordo com informações do jornal “Agora S. Paulo”, o apresentador recusou o convite. Agora, seu foco é investir na carreira atual, e não estaria nos planos dele, no momento, voltar a ser ator. Em seu lugar, a direção do folhetim escalou Marcelo Argenta.

Marcos Mion compartilha comentário detonando Roberto Justus e cria saia justa

A Record não pode negar o quão caótica foi a estreia de “A Fazenda – Nova Chance”.Isto porque, foram diversas as falhas técnicas ao vivo, que fizeram com que o público reagisse negativamente nas redes sociais. Só que, em meio aos críticos, surpreendentemente, estava um apresentador da própria Record. Tratava-se de Marcos Mion, que demonstrou não ter gostado também do que viu na primeira edição do reality.

Veja também:

O âncora do “Legendários” compartilhou um comentário de uma seguidora detonando Roberto Justus, apresentador do confinamento, e causou uma saia justa daquelas. “#Afazenda Esse Roberto Justus é o piooor apresentador de reality!!!! Chama o @MarcosMion“, escreveu uma internauta, que recebeu uma resposta: “Tô aqui de reserva junto com o [Rafael] Ilha! Hahahaha“, disse Mion.

Marcos Mion (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar