Celebridades, Noticia, RecordTV

Marcos Mion passa a ser executivo da RecordTV

Anunciado mais cedo aqui no Famosos na Web, após 8 anos, o Legendários deixa de existir na RecordTV. Embora a situação de Marcos Mion não tivesse a mais confortável possível, ele vai acabar se dando bem de certa forma, já que acabará se tornando executivo da emissora, assumindo a chefia de um projeto interno. Segundo a colunista Keila Jimenez, Mion agora comanda o novo Núcleo de Plataforma On Demand.

Esse tem sido um grande foco para o Grupo Record, que vai produzir bastante na criação de conteúdo voltada para os assinantes, assim como já faz a Globo. Caberá a Marcos o papel de coordenar, criar, ajustar, dentre outras funções nessa nova empreitada. Em 2018, ele retornará no comando do reality A Casa, que deve ganhar uma nova dinâmica, já que essa desse ano não agradou nem um pouco os telespectadores, que, como resultado, fizeram o programa perder até para a Band.

Marcos Mion comemorou o fim do Legendários

Conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web, o Legendários sairá do ar após quase oito anos em exibição. Veiculado às sextas-feiras desde o início deste ano, a atração não conseguiu obter índices satisfatórios para a Record, cravando a terceira colocação na maioria dos confrontos contra o SBT.

Veja também:

Horas depois da confirmação da notícia pela a assessoria de imprensa emissora, o apresentador Marcos Mion se pronunciou em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (29), e garantiu ser o momento de “comemorar o fim” do programa, além de agradecer a todos os envolvidos na equipe do “projeto mais bem-sucedido” de sua carreira.

“Hoje é dia de comemorar o fim do ‘Legendários’, o projeto mais bem sucedido que já fiz, e agradecer a cada um que contribuiu, de qualquer forma, principalmente assistindo de casa, para o sucesso desse meu sonho que virou a realidade de tantas famílias por oito anos!”, escreveu ele, que a partir de janeiro do ano que vem, passará a exercer um cargo importante no novo núcleo de criação multiplataforma on demand criado pelo Grupo Record.

Marcos Mion assume novo projeto na RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar