Celebridades

Marcos Mion confunde horário do próprio programa e é zoado por Tiago Leifert

Marcos Mion cometeu uma gafe no Twitter na manhã desta quinta-feira (1º), ao realizar a divulgação de mais uma edição do “Legendários”, no qual apresenta desde o lançamento, em 2008, e que passou a ir ao ar às sextas-feiras desde abril. “Hey! Você!! Legendários é hoje!Sexta-feira! Às 22:45!”, disse ele.

Logo depois, ele mesmo se corrigiu: “Amanhã, no caso. (risos) Tô bem louco”, escreveu na sequência.

Atento na rede social, Tiago Leifert não perdoou o apresentador e brincou com o erro do colega. “Já é ‘Legendários’ na Austrália”, escreveu ele, brincando com o fuso horário do país que é algumas horas adiantada em comparação com o Brasil.

Novo reality da Record com Marcos Mion estreará inteiramente gravado

Veja também:

O reality show que a Record estreará para substituir a segunda temporada do “Power Couple Brasil” está recebendo todas as expectativas possíveis. O empenho para que Marcos Mion emplaque no formato é extremo, e nos bastidores comenta-se que a aposta é que ele decole em audiência.

No entanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora dos bispos achou por bem repetir uma prática que anda fazendo com seus confinamentos. Antes mesmo de estrear, espera-se que todos os episódios de “A Casa” estejam gravados. Com exceção do episódio final, que será exibido ao vivo, tudo ficará pronto antecipadamente.

Marcos Mion comandará o “A Casa” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar