Celebridades

Marcos Mion faz texto emocionante em homenagem ao filho autista

Neste domingo, 24 de setembro, Marcos Mion resolveu emocionar seus seguidores no Instagram. O apresentador da Record postou em sua conta na rede social um texto dedicado ao seu filho Romeo, que tem autismo. Ele falou da importância do garoto para a família e da alegria em tê-lo como filho.

“Dentro desse abraço é sua casa, meu filho! O lugar mais seguro desse mundo! Onde vc pode ser exatamente como você é, pois você é a maior perfeição que existe! A obra mais pura de Deus entre nós! Iluminando não só a mim, mas a todos que te conhecem e tem o privilégio de conviver com você. Se a humanidade evoluir corretamente ou se, pelo menos evoluir, a genética autista terá uma presença muito maior entre as pessoas, todas as pessoas. Assim o mundo seria um lugar mais puro, bondoso, verdadeiro e honesto. Além de caridoso, generoso e preocupado com o próximo. Viva a genética autista!! Quem convive sabe do que estou falando! Somos nossa melhor versão 24 horas por dia por causa deles! Sou grato a Jesus Cristo por ter me colocado entre os escolhidos! Viva a comunidade autista! Não precisamos de cura, mas sim de compreensão e respeito. Apenas isso!”, disse ele.

Marcos Mion pode voltar a investir na carreira de ator

Desde quando trocou os sábados pelas noites de sexta-feira, Marcos Mion está mais apagado do que nunca. Nem mesmo o fato dele assumir a apresentação de um novo reality, “A Casa”, fez com que ele voltasse aos holofotes como antes. Em paralelo a isto, uma nota da colunista Patrícia Kogut vem para fincar esta fase de desgaste a qual o apresentador anda sofrendo.

Veja também:

Para tentar reverter o estado de paralisia em que anda ultimamente sua carreira com a baixa audiência de seus programas, Mion pensa em investir na profissão de ator. Ele negocia um papel nos primeiros capítulos de “Apocalipse”, substituta de “O Rico e Lázaro”. Caso se concretize a proposta de atuar, ele faria par com a personagem de Maytê Piragibe.

Marcos Mion e o filho Romeo (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar