Celebridades

Marcos Mion faz agradecimento emocionante à Nossa Senhora Aparecida nas redes sociais

Nesta quinta-feira (12), o Brasil está em festa. Isso porque, hoje completam-se 300 anos do aparecimento de Nossa Senhora Aparecida no nosso país, e, em comemoração, Marcos Mion realizou uma homenagem à padroeira, lembrando a época em que sua esposa, Suzana Gullo, lutava contra o câncer.

“Nossa Senhora Aparecida. Devemos tanto à Senhora, mãezinha. Muito obrigado pelas bênçãos ao longo da minha vida, mas principalmente pela maior vitória de nossas vidas”, iniciou o apresentador do “Legendários”, que recentemente recusou a proposta de atuar em “Apocalipse”, futura novela bíblica da Record.

“Pedimos, pedimos tanto e recebemos sua presença constante durante toda nossa batalha contra o câncer de mama que eu e minha gata enfrentamos”, escreveu. “Com sua luz, presença, benção e interseção com seu filho, Nosso Senhor, Jesus Cristo, saímos vitoriosos! Curados! E por isso hoje é um dia tão emocionante para minha família”, completou.

Veja também:

Casada há doze anos com Mion, Suzana Gullo enfrentou um câncer de mama, e revelou, durante o processo de tratamento, que só conseguiu descobrir a doença com a ajuda do marido, com quem tem três filhos: Romeo, Donatella e Stefano.

Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar