Celebridades

Marcos Mion fala sobre mudança de dia do “Legendários” e do novo reality da Record

Conforme noticiamos no Famosos na Web, após o período de sete anos à frente do “Legendários” aos sábados, Marcos Mion viverá um novo momento de sua carreira profissional. A partir de hoje (10) a atração semanal da RecordTV começará a ser exibida sempre às sextas-feiras, a partir das 22h45.

Apesar de garantir a vice-liderança no horário dos sábados, o programa não estava obtendo um bom retorno comercial para a emissora, mas, agora diante dessa mudança, acredita-se que a atração será mais valorizada pelo mercado publicitário, já que nesse dia será veiculada somente ela como programa de auditório.

Com isso, A Record analisará bastante o “Legendários” ao decorrer desse ano, e se, realmente, a atração não apresentar um desempenho melhor no faturamento, é quase certo afirmar que vai sair do ar.

Em uma entrevista exclusiva concedida ao site “TV Foco”, Mion se diz confiante para a nova empreitada. “Me sinto muito honrado. É uma tremenda demonstração de confiança que a emissora tem em mim. Sacrificar um projeto tão vencedor e consagrado como o ‘Legendários’, apostando que farei a mesma coisa que fiz no sábado, me coloca em uma posição de prestígio muito legal lá dentro. Eu visto a camisa da Record e o que eles precisarem de mim e do meu trabalho eles vão ter”, relatou.

Questionado sobre o novo reality show “A Casa”, ele esclarece: “O reality show “A Casa” é um novo programa que vou apresentar e que vai ao ar nos dias e horários de terças e quintas-feiras da Record. Será um outro programa e não tem nada haver com o ‘Legendários’. É uma loucura, eu só tive uma reunião até agora com o dono do formato, mas é realmente insano. É um reality show diferente de tudo que já foi feito. Serão colocadas 100 pessoas dentro de uma casa, isso é a única coisa que eu sei e que posso falar. Então, será realmente uma coisa inédita. Mais uma vez, esse é um grande reconhecimento que a RecordTV está me dando”.

Marcos Mion comanda o “Legendários” (Foto: Reprodução)

O reality

Você suportaria sobreviver em uma casa com 100 pessoas, quatro camas, uma única privada e uma comida que, de tão pouca, se deve brigar para poder saborear? É exatamente neste estado de calamidade que a Record deixará os participantes no novo reality.

Veja também:

Adquirido diretamente da Holanda e licenciado pela Freemantle, de acordo com o colunista Daniel Castro, o reality show foi a mais recente aquisição da emissora dos bispos, que colocará em teste 100 pessoas para disputar um prêmio farto, mas tendo que passar pelas mais diversas privações que se pode imaginar.

Para comer, o participante deve utilizar o valor do seu próprio prêmio e fazer compras em uma dispensa. Logo no primeiro dia, um líder é eleito, e ele deve escolher uma caixa, dentre três, onde terá um número que indicará quantos participantes serão expulsos da casa.

Fora isto, repórteres irão a todo o momento invadir a casa, para agitar os participantes e colocá-los uns contra outros.

Durante o confinamento, serão provas que irão definir os privilegiados de dormir em uma das camas, aumentar o prêmio, tomar um banho ou ser eliminado. No entanto, as gravações se passarão em um imóvel que será locado em São Paulo.

Estreia do reality

O novo reality da RecordTV “A Casa”, estreia logo após o fim da versão brasileira de “Power Couple”. Assim como o reality apresentado por Roberto Justus, este será exibido sempre às terças e quintas. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a atração será apresentada por Marcos Mion.

Candidatos do reality holandês (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar