A Fazenda, Celebridades, Noticia, RecordTV

Marcos Mion é novo apresentador de “A Fazenda”

A Record TV anunciou oficialmente, na tarde desta quinta-feira (17), que o apresentador Marcos Mion será o novo encarregado de introduzira a nova temporada de “A Fazenda”, ele assumirá a 10ª edição no lugar de Roberto Justus, que não vinha agradando e deixou a emissora em março e pouco depois assinou com a Band, onde retomará “O Aprendiz”.

A nova temporada de “A Fazenda” terá sua estreia no segundo semestre e mantém sua sede em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, onde atualmente acontece o “Power Couple Brasil”. Mion estava sem projetos na Record TV após o cancelamento de seu programa “Legendários” que ocorreu em dezembro do ano passado, e a segunda temporada de “A Casa” ser suspensa, em abril.

Versão de “Get the F*ck Out of My House”, “A Casa” desafiou 100 participantes anônimos de personalidades diferentes a conviverem juntos numa casa adaptada para apenas quatro pessoas, suportando a falta de espaço, conforto e mantimentos. Embora a ideia tenha sido ambiciosa, o público não pareceu interessado no formato da atração

Veja também:

A segunda edição da atração viria com nova dinâmica, após o fracasso da primeira, no ano passado, quando foi ao ar previamente gravado e fechou com apenas 4 pontos de média. Apesar da baixa audiência, a performance de Marcos Mion como apresentador foi muito elogiada, o necessário para que assumisse “A Fazenda”, como agora foi oficializado.

Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar