A Fazenda, Noticia

Marcos Mion comenta sobre a suposta agressão de Catia Paganote contra Evandro Santo em A Fazenda 10

Durante a tarde desta quarta-feira (28), o apresentador de A Fazenda 10, Marcos Mion comentou sobre a acusação de agressão de Catia Paganote contra Evandro Santo. De acordo com Mion, a produção do reality show da Record TV está analisando o ocorrido e que o público terá um retorno em breve.

O apresentador se pronunciou em seu perfil no Twitter: “As grandes decisões de ‘A Fazenda’ não são tomadas por mim. Tem uma comissão muito experiente em reality show para opinar e decidir. Eles avaliam tudo o que rola no programa e quando decidirem sobre a situação de Catia, vocês saberão”, disse Mion.

A suposta agressão aconteceu durante uma atividade aquabol nesta quarta-feira. No jogo, a ex-paquita acabou se desentendendo com o humorista e deu tapa em sua cabeça. Após a competição na piscina, Evandro afirmou que não iria acusar a peoa de agressão.

A assessoria de imprensa de Catia Paganote negou a agressão: “A Catia está sob muita pressão. A edição do programa definitivamente não está favorecendo ela em nada, mesmo quando ela falou sobre seu estado de saúde a Record não exibiu a cena, focando sempre e somente Rafael Ilha. O Evandro sim segurou o braço dela por muitas vezes até que ela saísse do jogo, não foi agressão”, foi informado em nota.

Você também pode gostar