Noticia, Programas

Marcos Mion comandará o Vale a Pena Ver Direito, sucesso no YouTube, na programação da Record

Marcos Mion estreará um novo programa na Record antes mesmo da nova temporada de A Fazenda, prevista para estar no ar em setembro. A partir deste sábado (8), Mion apresentará o Vale a Pena Ver Direito, que já foi quadro no Legendários, que zoará com os melhores momentos do reality show Power Couple Brasil.

Segundo informações do site Notícias da TV, a atração humorística durará 30 minutos e será exibida às 22h15, antes do Troca de Esposas, apresentado por Ticiane Pinheiro. Antes disso, o apresentador tentou emplacar um talk show assim que Fábio Porchat deixou a Record, mas a direção da casa escolheu o horário para um novo telejornal, mais curto.

O quadro Vale a Pena Ver Direito era um dos principais do Legendários. Após a atração sair do ar, em dezembro de 2017, Mion continuou produzindo no YouTube na companhia de Mionzinho, personagem interpretado por Victor Rodrigues Coelho.

Veja também:

No ano passado, sem nenhum projeto, Mion fez alguns vídeos do Vale a Pena Ver Direito em seu canal tirando onda dos participantes do reality Power Couple Brasil. Os vídeos tiveram um ótimo número de visualizações. O Vale a Pena Ver Direito estreia neste sábado e será exibido até o encerramento da temporada do Power Couple Brasil.

Marcos Mion e Mionzinho no Vale a Pena Ver Direito, que será exibido na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar