Celebridades

Marcos Mion alfineta ex-panicats que vão para “A Fazenda”

Marcos Mion aproveitou a descontração do quadro “Vale a Pena Ver de Novo”, que retornou neste último sábado (20), para alfinetar as ex-panicats. O apresentador afirmou que elas só vão para “A Fazenda” por acreditar que vão ser contratadas pela emissora logo depois do reality. Ao analisar a chegada de Babi Rossi no reality, Mion ironizou e disse que a única ex-panicat que obteve sucesso na emissora da Barra Funda, foi Juju Salimeni, que, curiosamente, não participou do reality show.

“É o seguinte. Subiu uma perna e aí veio um cabelo. A gente já fala que é uma panicat. A Record vive disso. Uma vez por ano, a Record vai no ‘Pânico’ e rouba uma mulher de lá. E elas vêm porque acham que vão ser contratadas depois. Esse é o jogo. E a única que ficou foi a Juju Salimeni, que nunca foi para ‘A Fazenda’. Daí, você vê como a vida é louca”, disse ele.

Veja também:

Além de Babi Rossi, que participa da atual temporada do reality, as ex-panicats, Dani Bolina, Danielle Souza e Nicole Bahls também participaram do programa.

Você também pode gostar