Celebridades, Noticia, RecordTV

Marcos Mion agradece a Record por ter lhe dado a chance de apresentar A Fazenda

Em uma entrevista ao Notícias da TV, Marcos Mion contou todo o seu carinho que sente pela RecordTV, pois segundo ele, a emissora sempre lhe estendeu a mão nos momentos certos. O maior motivo de sua gratidão é especificamente a escolha da emissora pelo seu nome para apresentar a A Fazenda 10.

“Fico meio sem palavras, não parei pra pensar nisso ainda [em toda a repercussão]. O que eu sinto é gratidão pelo público, pela crítica, pela imprensa. A sensação que eu tive é de que todo mundo deu a mão e falou: ‘Vamos fazer esse programa acontecer’. Tenho gratidão também pela Record, que me deu a chance de me reinventar. Confiou em mim numa nova missão, pude mostrar outra vertente do meu trabalho”, iniciou apresentador.

“Foi uma loucura. O diretor me falou que todo esse resultado é porque eu entrei pra produção, e faz sentido mesmo. Eu fiquei quase dentro do elenco, vivi a vida desses caras. Tive dedicação total com esse projeto”, completou Mion, reforçando a importância do reality em sua carreira.

Veja também:

Mion foi contratado pelo canal da Barra Funda no final do ano de 2009, passou 7 anos a frente do Legendários (2010-2017), apresentando também o Ídolos em 2012 e a Casa em 2017. Nos últimos meses o artista foi sondado pela Rede Globo, mas o mesmo ainda não se pronunciou sobre este assunto.

Marcos Mion (FMarcos Mion deve acertar renovação de contrato com a Record (Foto: Reprodução)oto: Reprodução)

Marcos Mion se destacou apresentando A Fazenda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar