Celebridades

Vídeo: Marcos Feliciano e Gregório Duvivier discutem durante entrevista

O programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan FM, convidou três integrantes do elenco do “Porta dos Fundos” (Rafael Portugal, Gabriel Totoro e Gregório Duvivier) nesta terça-feira, dia 28 de junho, para comentar alguns vídeos que acabaram gerando polêmica. Eles também aproveitaram para divulgar o novo filme do grupo, “Contrato Vitalício”, que estreia nesta quinta-feira, dia 30 de junho, nos cinemas.

Durante a entrevista, Gregório citou alguns processos que foram movidos pelo pastor Marco Feliciano, por conta da publicação de alguns vídeos que satirizam a religião evangélica. O pastor, que é ouvinte do programa, ligou para a Jovem Pan e debateu com o humorista: “Por que não faz um humor com o Islã? Com Maomé? Com o Estado Islâmico? Vocês falam de cristãos porque eles não brigam, só fazem debate. Tenho informação, sei respeitar as pessoas”.

Feliciano ainda afirma que Gregório estava a favor de Dilma Rousseff durante a votação do impeachment: “Você pede voto para Dilma, é mais vermelho que Fidel”. Em resposta, o humorista fala: “O que o senhor faz é criminoso. Quando que pedi voto para Dilma? Você está dodói, nunca fiz isso na vida. Olha só você está fazendo uma acusação sem fundamento. Desviar dinheiro público que é crime e o senhor sabe muito bem”. O vídeo completo pode ser visto abaixo.

O deputado discutiu com o humorista durante entrevista (Foto: Reprodução)
O deputado discutiu com o humorista durante entrevista (Foto: Reprodução)