A Fazenda, Noticia

Marcos diz que produção de A Fazenda montou Roça entre Flávia e Marcelo

Como já noticiamos aqui no Famosos n Web, na tarde desta quarta-feira (15), aconteceu uma festinha surpresa no reality rural A Fazenda. Na festa, os ex-BBBs Monique Amin e Marcos Harter acabaram se beijando.

Logo após o beijo, eles conversaram e o médico cirurgião plástico acabou falando da Roça da semana, formada pelo casal Flávia Viana e Marcelo Ié Ié. “Foi montado, né. A produção pegou nojo acho”, disse ele. Em seguida, a transmissão do reality foi cortada e a câmera se voltou para o casal Yuri e Monick, que estavam conversando.

A festa rolou até por volta das 19h30. Amanhã (16), Flávia Viana ou Marcelo Ié Ié irá dá adeus a competição pelo prêmio de um milhão e meio de reais. Quem será?!

Marcos acusa Globo de subornar Emilly em troca de denúncia contra ele no BBB

Veja também:

Na noite de ontem (14), também em conversa com Monique, Marcos afirmou que a direção do BBB obrigou Emilly a acusá-lo de agressão em troca do prêmio de 1,5 milhão de reais. A conversa ocorreu quando ele falou sobre a roça entre Marcelo e Flávia, que formam um casal. O rapaz argumentou desejaria sair do BBB dessa forma, em um paredão com Emilly: “Quisera eu que o meu relacionamento no Big Brother tivesse terminado com um paredão entre eu e ela. Porque aí eu saía, ou ela saía, e a gente se encontrava lá fora. De boa”.

“A forma como aconteceu, da produção do Big Brother oferecer um prêmio pra ela se ela me tirasse, se ela desse queixa, foi a coisa mais podre que podia acontecer.”, disse Marcos, que admitiu ter se relacionado com a moça, mas questionou se aquilo estava à prova do valor do prêmio:“Rolou um relacionamento? Rolou. Mas quantos relacionamentos estão à prova de R$ 1,5 milhão?”, questionou ele.

Marcos Harter (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar